Luan ‘confirma’ titulares contra o Fla e pensa em ‘descanso’ no sábado

O meia-atacante também afirma que o Atlético precisa vencer o Flamengo em casa, para continuar na luta pelo G4

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Luan quer ser mais do que o
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Luan quer ser mais do que o "Menino Maluquinho" da Massa

O técnico Levir Culpi fechou parte do treino desta terça-feira e acabou deixando no ar a confirmação da equipe que enfrentará o Flamengo nesta quarta. Contudo, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o atacante Luan deixou escapar que o Galo terá o time completo na Arena Independência.

Diante disto, o avante não pensa em outra coisa senão na vitória diante de um Flamengo que entrará em campo ‘mais leve’, sem muito compromisso dentro do Brasileirão.

“É um jogo especial em se falando de um clássico. Precisamos dos três pontos, pois viemos de um empate contra o Figueirense. um resultado não tão ruim, pois tínhamos jogadores diferentes no time”, disse Luan.

“Vamos com o time está completo. Temos de jogar com inteligência, pois temos de ganhar mais três jogos para estar na briga entre os quatro (primeiros do Brasileiro). O Flamengo vai vir mais solto, pois não tem mais chance de cair, ou de ir para a Libertadores. Estamos cientes que temos de ganhar dentro de casa”, completou.

Além de soltar essa informação, Luan também disse acreditar na possibilidade do técnico Levir Culpi acabar poupando o time principal na partida do próximo sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre. A partida no Beira Rio, porém, tende a ser vital para o Galo na disputa pelo G4, já que o Colorado está no ‘bolo’ que briga no topo da tabela.

“Quero jogar sempre. Já passei por diversas situações que eu superei. Jogador não pode pensar que vai machucar, pois é assim que as coisas acontecem. A gente não vai tirar o pé, pois é um clássico, todos querem jogar. Temos de dar o máximo nesse jogo de amanhã (quarta-feira) e quem sabe contra o Inter o Levir possa poupar todo mundo, porque na quarta (26/11) tem a grande final”, afirmou o avante.

A partida desta quarta-feira contra o Flamengo tem início marcado para as 22h, no Horto.

Leia tudo sobre: luanatleticoflamengocampeonato brasileirog4internacional