Filha ameaça 'beber sangue' da mãe por não ter acesso ao Bolsa Família

Suspeita, que estaria sob efeito de crack, ainda tentou agredir policiais que foram até a casa da família

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 37 anos foi presa após ameaçar a mãe de morte, nessa terça-feira (18), em Araxá, no Alto Paranaíba. Ela se irritou com a dona de casa que se recusou a entregar o cartão de Bolsa família para a suspeita.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a idosa de 62 anos contou aos policiais que a filha chegou em casa com sinais de que teria consumido crack. Ela pediu o cartão para sacar o benefício e, como foi negado, iniciou uma quebradeira no imóvel, localizado na rua Bahia, no bairro São Geraldo.

Após quebrar, pratos, copos e telhas, a mulher pegou uma barra de ferro e tentou agredir a mãe, que conseguiu fugir para rua e gritar por socorro. Vizinhos acionaram a polícia e quando os militares chegaram encontraram a agressora quebrando um copo.

Ao avistar a equipe, a criminosa tentou agredir os policiais com uma chave de fenda e com uma barra de ferro. Ela, que já tinha antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, teve que ser contida com spray de pimenta. A suspeita foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave