Neto e avó comemoram oportunidade em cena

Irene Ravache e Cadu Libonati vão contracenar juntos pela primeira vez

iG Minas Gerais |

Família. Irene e Cadu não escondem a alegria pela oportunidade de atuarem juntos na televisão
Globo
Família. Irene e Cadu não escondem a alegria pela oportunidade de atuarem juntos na televisão

São Paulo. Foi por meio de uma mensagem de celular que a atriz Irene Ravache soube que o neto Cadu Libonati, 20, preparava-se para um teste que daria início à sua carreira artística, no início do ano. Agora, a avó se emociona com a oportunidade de contracenar com ele em “Malhação” (Globo).

Pela primeira vez no papel de si mesma, a veterana faz uma ponta no folhetim e divide cena com o novo artista da família, filho de Hiram Ravache, primogênito dela.

“Fiquei muito emocionada com a possibilidade de trabalhar com o Cadu. Adoraria fazer isso mais vezes”, diz a atriz.

Quando mandou a mensagem para a avó, o jovem fazia teste para o personagem João, que acabou ficando com Guilherme Hamacek. A ele, foi dado outro papel: o de Jeff.

“Ninguém da família sabia que Cadu fazia um teste para a TV. Achei que fosse para teatro ou dança. Como ele usa outro sobrenome, também, nenhum avaliador sabia que ele era meu neto”, garante Irene. “Ele traçou o caminho dele”.

A cena em que a atriz aparecerá vai ao ar no início de dezembro. Nela, Irene se perde e é reconhecida pelos alunos da Ribalta, que dizem admirá-la. Ao grupo, então, responderá a questões sobre sua carreira artística.

O personagem de Cadu interagirá com Irene fazendo uma simpática brincadeira. “Ele diz que eu me pareço com a avó dele”, diverte-se a atriz. “Foi uma ideia espontânea dele, achei incrível. Antes de gravar, a sensação era como se estivéssemos prestes a fazer uma viagem legal”, descreve Irene.

Cadu acrescenta que nunca pensou que contracenaria com a avó tão cedo: “Achei que isso só fosse acontecer quando eu tivesse mais experiência. Foi uma surpresa muito boa”, diverte-se o ator.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave