Vítima tocava no Vale do Sereno

Na internet, há vários vídeos do público agitado durante as apresentações. Em 2013, o funkeiro Mr. Catra esteve com o DJ Paulinho no Rio de Janeiro

iG Minas Gerais | Carolina Caetano / jhonny cazetta |

Com média de 90 eventos por mês no Estado, DJ Paulinho conquistou fãs por onde passou. Ele tinha começado a carreira havia nove anos, principalmente em espaços de festas na região Norte da capital. Nos últimos três anos, no entanto, o artista entrou na rota das principais casas do Estado, e os shows passaram a receber músicos e jogadores de futebol famosos.  

Na internet, há vários vídeos do público agitado durante as apresentações. Em 2013, o funkeiro Mr. Catra esteve com o DJ Paulinho no Rio de Janeiro. Em 2012, ex-BBBs foram a show do artista em Belo Horizonte, em noite que também tinha apresentação de MC Marcinho, famoso por hits como “Glamourosa” e “Rap do Solitário”.

Internacional. Irreverente, DJ Paulinho chegou a levar seu bordão “Vai, Paulin” para palcos de Estados Unidos, França e Portugal. Na região metropolitana, ele tocava na badalada Caribbean Disco, no Vale do Sereno, em Nova Lima, na região metropolitana.

Em nota, a direção da boate lamentou a morte e agradeceu ao artista “pela pessoa incrível que era e pelas noites de diversão que proporcionou”. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave