Levir ‘esconde’ parte do treino antes da partida contra o Flamengo

Quando os repórteres tiveram acesso à Cidade do Galo, os jogadores já faziam o tradicional "rachão"

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ESPORTES BH MG: TREINO DO CLUBE ATLETICO MINEIRO NA TARDE DESTA TERCA FEIRA. NA FOTO:

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 18.11.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: TREINO DO CLUBE ATLETICO MINEIRO NA TARDE DESTA TERCA FEIRA. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 18.11.2014

O Atlético fechou, nesta terça-feira, a preparação para o duelo com o Flamengo, que terá início às 22h desta quarta, na Arena Independência. O técnico Levir Culpi escondeu parte do treino para a imprensa, que foi liberada para assisti-lo com trinta minutos de "atraso".

Quando os repórteres tiveram acesso à Cidade do Galo, os jogadores já faziam o tradicional "rachão", com brincadeiras e muita competitividade. Ao fim desta atividade, alguns atletas, como Tiago, Douglas Santos e Luan, ficaram treinando cobranças de falta, enquanto outros, como Dodô, Eduardo e Carlos, testavam finalizações.

Para a partida desta quarta contra o Flamengo, o técnico Levir Culpi não poderá contar inicialmente com o atacante Diego Tardelli, que cumprirá suspensão por punição dada pelo STJD. Para o seu lugar, o treinador deve colocar em campo o jovem meia Dodô. Com isto, a equipe tende a ter: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Pierre, Josué, Dátolo e Dodô; Luan e Carlos. 

Leia tudo sobre: levir culpiescondetimetreinoatleticoflamengocampeonato brasileiro