Homem vira herói para animar aniversário do filho com doença terminal

Pequeno Jayden foi diagnosticado no mês de setembro com um tumor cerebral de grau 4; médicos deram apenas mais um ano de vida para a criança

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Pai se veste de Homem-Aranha para dar um aniversário inesquecível ao filho com doença terminal
Reprodução / YouTube
Pai se veste de Homem-Aranha para dar um aniversário inesquecível ao filho com doença terminal

Um britânico decidiu tomar uma atitude de super-herói.  Mike Wilson se vestiu de Spider-Man (Espetacular Homem Aranha) e alegrou o aniversário do filho de 5 anos. O pequeno Jayden foi diagnosticado no mês de setembro com um tumor cerebral de grau 4. Os médicos deram apenas mais um ano de vida para a criança.

Wilson explicou ao The Independent que o filho é fã número um do super herói.  O super-pai entrou em contato com dois designers para produzir um traje idêntico ao do personagem dos quadrinhos, que ganhou vida na telona. A roupa do Spider-Man foi produzida nos Estados Unidos e ficou pronta duas semanas antes do aniversário de Jayden. 

No seu perfil no Youtube,  Wilson escreveu: “hoje, Jayden continua com a gente lutando contra a doença, mas pelo menos sabe que tem o Homem-Aranha para cuidar dele”.

Mais emoção foi vista no vídeo. O pai se vestiu de super-herói e pulou do telhado. A imagem conseguiu arrancar um sorriso no rosto da criança. Ainda no início do vídeo, super-herói faz a festa do pequeno ao falar que está feliz em conhecê-lo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave