Egídio treina com o grupo e se diz pronto para enfrentar o Grêmio

Titulares na vitória sobre o Santos participaram apenas de um trabalho regenerativo nesta terça-feira

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Egídio mostra uma postura confiante para o clássico de domingo
Washington Alves/VIPCOMM
Egídio mostra uma postura confiante para o clássico de domingo

O Cruzeiro iniciou a semana de treinos com uma boa novidade. Após se queixar de dores na região da bacia, o lateral-esquerdo Egídio, fora das últimas duas partidas, uma pela Copa do Brasil, contra o Atlético, e outra pelo Brasileiro, diante do Santos, treinou pela primeira vez com o grupo, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II.

O jogador participou todo o tempo de um treino técnico em campo reduzido com os reservas. O lateral se diz recuperado e à disposição do técnico Marcelo Oliveira para enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão.

"Estou bem melhor. Ontem (segunda-feira), voltei a treinar. Hoje treinei com o grupo e me senti bem. Ainda estou com um pouquinho de dor, mas nada que me tire do jogo contra o Grêmio", declarou.

Apenas Everton Ribeiro e Lucas Silva, da equipe principal e que não iniciaram o duelo com o Peixe, estiveram em campo. Os outros titulares participaram apenas de um trabalho regenerativo.

O meia-atacante Alisson, que já vinha treinando com o grupo, fez um trabalho de reforço muscular à parte, já que ele retornou há pouco tempo de lesão.

O elenco celeste se reapresenta na manhã desta quarta-feira, quando realiza o último treino antes da partida. Os atletas permanecem concentrados e embarcam às 20h52 para Porto Alegre, onde enfrentam o Grêmio nesta quinta-feira, às 21h50, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.   

Leia tudo sobre: egidiotreinadevejogarcontragremiocruzeirobrasileiro