Adolescente de 13 anos é perseguida e estuprada em Juiz de Fora

Outra adolescente, de 16 anos, também foi estuprada em outro ponto da cidade; não há pistas de suspeitos

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma adolescente de 13 anos foi perseguida e estuprada, na noite dessa segunda-feira (17), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Até o momento, ninguém foi identificado com o suspeito do crime.

A vítima E.R.A. contou à Polícia Militar (PM) que se deslocava do centro da cidade para sua casa em um ônibus e que teria desembarcado na avenida Juiz de Fora, no bairro Mucunge da Grama. Ao andar alguns metros, percebeu que estava sendo seguida por um veículo escuro.

Na rua São Paulo, foi abordada por um homem alto, branco, usando touca ninja preta, armado. Ele mandou que ela entrasse no carro e ficasse com a cabeça abaixada. Eles seguiram por cerca de 15 minutos até que ele parou o veículo e a estuprou.

Depois do ato, ele ordenou que ela vestisse umas peças de roupas que ele a entregou. Em seguida, ele a deixou na praça do bairro e afirmou a adolescente que conhece a mãe dela e disse o local onde a mulher trabalha e o nome dela.

A vítima ainda contou que o suspeito é branco e tem mãos enrugadas. As roupas que foram usadas por ela foram recolhidas pela polícia. A adolescente foi encaminhada para um hospital, onde foi medicada.

Outro estupro

Constrangida por ser vítima de um estupro, uma adolescente de 16 anos procurou a PM apenas, na manhã dessa segunda-feira (17).

Segundo a vítima M.A.S.S., ela passava por um ponto de ônibus e foi convidada a entrar em um veículo preto com dois ocupantes. Eles atravessaram uma ponte e depois de ameaçá-la, os dois a estupraram. Ela foi levada a um hospital e ficou constatada a conjunção carnal.

O crime aconteceu na rua Francisco Bernardino, no centro da cidade.

Leia tudo sobre: estuproadolescente