Levir deixa futuro em aberto, mas confirma chance de ficar no Galo

Treinador prefere focar suas atenções para a reta final da atual temporada com decisões no Brasileiro e Copa do Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir
Levir

O técnico Levir Culpi e a diretoria do Atlético continuam em constante conversa para definir o futuro do comandante. O clube deseja a permanência do treinador para 2015 e o paranaense já dá mostras que isto é possível.

Em entrevista ao Arena Sportv nesta terça-feira, o técnico admitiu que mantém negociações com dirigentes do Galo e continuou sua fala elogiando o ambiente do grupo alvinegro e da cidade.

"Já tenho conversado sobre sequência com os dirigentes. Há a possibilidade, mas não quero tirar foco deste momento, mas a gente vem conservando sim. Vamos acertar algumas coisas", disse Levir.

Ainda em setembro, Levir havia dito que achava "muito difícil" continuar no Atlético: "Na minha cabeça, está muito difícil continuar no futebol brasileiro no ano que vem".

O treinador disse mais de uma vez que prefere não fazer planos para o futuro, focando seu entusiasmo e atenção para a reta final desta temporada, que ainda reserva ao clube alvinegro a briga para ficar no G-4 do Campeonato Brasileiro e o título da Copa do Brasil contra o arquirrival Cruzeiro.

"Eu estou me sentindo bem. Ainda estou sentindo aquela adrenalina. Meu medo é este, de perder a adrenalina do jogo. Ir pescar é uma coisa, agora fazer um jogo do Atlético é outra coisa completamente diferente", explicou Levir há menos de um mês.

Leia tudo sobre: atleticogalolevirpermanencia2015