Proteção da pele já pode ser feita com protetor solar para beber

Mistura de 2 ml do produto a 60 ml de água para obter o mesmo efeito que um creme fator 30 espalhado pelo corpo; versão protetora e bronzeadora estão a venda nos EUA por US$ 30

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Protetor solar para beber é a mais nova invenção
© Osmosis Skin Care
Protetor solar para beber é a mais nova invenção

Todo mundo sabe que proteger a pele é importante. Mas tem sempre um momento de descuido ou mesmo reclamações. Algumas pessoas não gostam do cheiro ou da textura, outras acham que não protege o corpo todo porque esquecem de passar em algumas partes. Para acabar com isso, agora existe um protetor solar para ser bebido.

A Osmosis Skin Care criou o Harmonized H2O, que é um protetor solar que pode ser adicionado a um copo de água e bebido. Basta misturar 2 ml do produto a 60 ml de água para obter o mesmo efeito que um creme fator 30 espalhado pelo corpo.

Para que a proteção seja contínua é necessário que o líquido seja ingerido de quatro em quatro horas, assim como os protetores convencionais precisam ser reaplicados.

O produto está disponível na versão bronzeadora e protetora e já está sendo vendido nos Estados Unidos pelo preço de US$ 30. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave