Carro roubado em Pedro Leopoldo estraga no Centro de BH

O veículo estava parado no cruzamento da avenida Amazonas com a rua Tupinambás quando a PM o abordou

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (18) após roubar um carro em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, e o veículo parar após apresentar defeito no Centro da capital mineira.

Segundo o cabo André de Paiva, da companhia Tático Móvel do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), o Volkswagen Parati verde foi tomado de assalto por quatro suspeitos ainda nesta terça. "Recebemos a informação de que um veículo roubado estava parado no cruzamento da avenida Amazonas com a rua Tupinambás. Quando chegamos lá havia apenas um suspeito dentro do carro, os demais já haviam fugido", contou.

A vítima foi acionada e está a caminho da delegacia para reconhecer os suspeitos do crime. "Dentro nós encontramos duas facas e uma espingarda de chumbinho, que foi utilizada pelo bando para tomar o carro da vitima", explicou o militar. O suspeito detido afirma que ele e um dos comparsas estavam dando um "rolezinho" pelo Centro quando o veículo parou.

O preso afirma ser morador do bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital, e que o seu comparsa seria da região do Ribeiro de Abreu, na região Nordeste. 

Leia tudo sobre: CARROROUBADOPEDRO LEOPOLDOASSALTOLADRÃOPRESOESTRAGADOAMAZONASTUPINAMBÁS