UFC anuncia sete eventos no Brasil na temporada 2015

Calendário oficial do próximo ano foi divulgado nesta segunda-feira, em Las Vegas, nos EUA

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Anderson Silva quer nova oportunidade de conquistar o cinturão
UFC/REPRODUÇÃO
Anderson Silva quer nova oportunidade de conquistar o cinturão

Com 45 eventos planejados, sendo sete no Brasil, o calendário oficial do Ultimate Fighting Championship (UFC) 2015 foi anunciado nesta segunda-feira, em Las Vegas, nos EUA. Esta é a primeira vez na história da organização, que o UFC revela a programação completa de todo ano de forma direta.

O primeiro evento será no dia 3 de janeiro com o UFC 182 : Jon Jones (EUA) x Daniel Cormier (EUA)e se encerrará no dia 19 de dezembro. Além disso, o presidente do UFC, Dana White aproveitou a ocasião para anunciar a luta principal de 2015, que será entre Matt Brown (EUA) e Tarec Saffiedine (BEL), no dia 14 de fevereiro, em Broomfield (EUA), pela categoria até 77kg (meio-médios).

Dos 45 eventos, 13 serão pay per view (cards numerados) e 32 Fight Nights, sendo que dos sete eventos brasileiros, pelo menos um será pay per view. Ainda, cerca de metade dos espetáculos das artes mistas serão realizados nos Estados Unidos, sendo seis em Las Vegas, capital mundial das lutas. Além de EUA e Brasil, outros países como México, Irlanda, Inglaterra, China e Canadá também vão receber a competição de MMA.

Leia tudo sobre: ugcmmaanderson silvadana whitelutacalendariooctogono2015