Dj Paulinho é executado na porta de casa no bairro Santa Mônica

moradores da região informaram que dois homens em uma motocicleta Honda Xre-300 passaram, reconheceram ele e voltaram para atirar contra a vítima; versão não foi confirmada pela polícia

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Dj Paulinho
Dj Paulinho

O Dj Paulinho morreu baleado na noite desta segunda-feira (17) na porta da casa em que morava na região da Pampulha. Conforme informações de militares do 49º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada em frente ao portão da residência localizada na rua Olavo Bilac, no bairro Santa Mônica, por volta de 20h30. Ainda não se sabe o motivo da execução.

Conforme informações de moradores da região, a vítima estava parada na porta de casa, quando dois homens passaram em uma Honda Xre-300 e avistaram o Dj. Os suspeitos teriam reconhecido Paulinho e voltado para atirar contra ele. A vítima foi atingida por duas vezes. A versão não foi confirmada pela polícia. 

A reportagem de O TEMPO tentou contato com a assessoria de imprensa do DJ, pelos números informados em suas páginas nas redes sociais, mas não conseguiu contato. 

Atualizada às 22h24 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave