Atlético se reapresenta e Levir Culpi testa os titulares

Jogadores que participaram do jogo desse domingo, contra o Figueirense, fizeram trabalho regenerativo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

O técnico Levir Culpi testou nesta tarde de segunda-feira os jogadores titulares visando a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. O grupo alvinegro se reapresentou no CT alvinegro após o empate no último domingo em 1 a 1 com o Figueirense, no Independência.

Os atletas que iniciaram o duelo com a equipe catarinense fizeram trabalho na academia, enquanto o restante fez um coletivo no campo com jogadores da categoria de base. Com isto, o time teve: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Eduardo, Donizete, Luan e Dátolo; Diego Tardelli e Carlos.

Tardelli tende a cumprir a sua quarta partida de suspensão imposta pelo STJD, mas ainda aguarda o departamento jurídico para saber se haverá um efeito suspensivo visando o jogo contra o Flamengo. Caso o camisa 9 fique fora de ação, Levir Culpi poderá acionar novamente o jovem Dodô, autor do gol contra o Figueira.

Evolução. Os zagueiros Emerson e Réver, além do volante Claudinei estão em transição do departamento médico para o físico em campo. Guilherme e Lucas Cândido apareceram no gramado do campo principal da Cidade do Galo, mas permanecem no DM.

Leia tudo sobre: atlteicogalotreinofutebol