Eleições no Galo: apenas chapa da situação é registrada

Apoiado pelo presidente Alexandre Kalil, atual vice Daniel Nepomuceno é o único candidato confirmado na eleição

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ANGELO PETTINATI/O TEMPO
undefined

O atual grupo de dirigentes que comanda o Atlético continuará a frente do clube alvinegro até 2017. Foi confirmada nesta segunda-feira que apenas a chapa encabeçada por Daniel Nepomuceno, apoiada pelo atual presidente Alexandre Kalil, foi registrada para concorrer nas eleições do dia 2 de dezembro.

Nepomuceno é atualmente o vice-presidente e tem em sua chapa a manutenção dos seguintes dirigentes: Eduardo Maluf (dir. futebol), Adriana Branco (dir. executiva), Rodolfo Gropen (dir. planejamento), Carlos Fabel (dir. financeiro), Lásaro Cândido Cunha (dir. jurídico), Domênico Bhering (dir. comunicação). O cargo de vice deste grupo ficou com o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Manuel Bravo Saramago.

Na última eleição, em 2011, concorrerão com Kalil o advogado Irmar Ferreira e o engenheiro civil Fred Couto. Neste pleito, serão 419 conselheiros aptos a votar.

Para o próximo triênio, os dirigentes alvinegros terão de lidar com a crescente dívida do clube, que foi renegociada pela atual gestão, e o ‘corte’ do orçamento para contratações já em 2015.

Leia tudo sobre: atleticogalokalildaniel nepomucenopoliicaeleicaofutebolpresidente