T. Silva diz que procurou Neymar e Dunga para esclarecer insatisfação

Zagueiro Thiago Silva relatou ter procurado o treinador e o atacante para tentar colocar "panos quentes" na situação

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
undefined

Um dia após expor publicamente insatisfação em estar na reserva e por não ser mais capitão, o zagueiro Thiago Silva relatou ter procurado Dunga e Neymar para tentar colocar "panos quentes" na situação.

"Fui falar com o Dunga na manhã de hoje e tinha provas do que eu disse. As notícias não foram verdadeiras. Eram mal-intencionadas e causam desgastes", disse o zagueiro, atribuindo à imprensa a polêmica.

No domingo (16), ele disse estar chateado por não ter sido procurado por ninguém da seleção para tratar de sua nova situação, em que perdeu a braçadeira de capitão e se tornou reserva. "Estamos de bem de novo", afirmou sobre a conversa com Dunga.

Thiago Silva ainda contou que foi conversar com Neymar, o novo capitão da seleção brasileira. "Foi agradável a conversa com o Neymar. É como meu irmão. Tenho um carinho grande por ele", disse o zagueiro reserva.

Neymar admitiu ter ficado surpreso com a declaração de Thiago Silva de ontem (domingo), mas, após o diálogo, minimizou a celeuma.

"Fiquei surpreso com a declaração. Ele explicou e disse o que tinha falado. Falei para ele que não tinha como falar que agora eu era o capitão. Não tem como eu falar algo. É uma hierarquia, como funciona no clube. Está tudo numa boa", afirmou.

"Nunca liguei para isso", completou Neymar, ao comentar o fato de ser o capitão do time.

Leia tudo sobre: thiago silvazagueironeymardungainsatisfaçaoesclarece