Filho atira em pai para defender mãe de briga em Uberlândia

Casal começou a discutir durante esta madrugada e o homem pegou uma arma para ameaçar a mulher; jovem interveio tomando a arma do pai

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 45 anos foi baleado quatro vezes pelo seu filho de 19 anos, que se meteu em uma briga entre os pais, em defesa da mãe. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (17), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e a vítima teria pego a arma para ameaçar a mulher.

L.C.P., 42 contou à Polícia Militar (PM) que está separada de D.F.P., mas que os dois continuam morando na mesma casa, na rua Serraria, no bairro Morumbi. Nesta madrugada, por motivos fúteis, os dois começaram a discutir e seu ex pegou uma arma de fogo para ameaçá-la. 

Neste momento, o filho do casal D.F.P.J. tomou a arma do pai e atirou contra ele. Depois, fugiu com a arma e, até o momento, não foi localizado.

O homem foi socorrido pelos militares até o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia com quatro perfurações, sendo três nas costas e uma no tórax.

Leia tudo sobre: paifilhomãetirodefesaarma