Goulart afirma: “sabíamos que uma hora a chance ia acontecer”

Meio- campista do Cruzeiro também exaltou o empenho do grupo na vitória sobre o Peixe e já pensa no duelo com o Grêmio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Goulart agora tem 13 gols no Brasileiro e é o vice-artilheiro da Raposa na competição
Marcelo Zambrana/Lightpress
Goulart agora tem 13 gols no Brasileiro e é o vice-artilheiro da Raposa na competição

Vice-artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com 13 gols, o meio-campista Ricardo Goulart tem sido peça fundamental para o time celeste nesta reta final da competição. O jogador vem marcando gols nas últimas partidas da equipe celeste, o que vem ajudando o time a chegar no principal objetivo: o título nacional. Goulart marcou um gol diante do Criciúma, que ajudou a equipe estrelada a vencer a partida por 3 a 1 e na tarde deste domingo (16/11) anotou o tento que garantiu a vitória celeste diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileiro.

E após o jogo, o meia revelou que apesar das dificuldades que o Cruzeiro encontrava na partida, ele sabia que em algum momento uma chance de gol sairia. “A equipe toda esta de parabéns, sabíamos da dificuldade que seria a partida. No primeiro tempo a equipe suportou a pressão do Santos e apostamos que uma hora a chance ia acontecer”, afirma o meio-campista.

A vitória por 1 a 0 sobre o Santos garantiu ao Cruzeiro três pontos importantes. Afinal, a equipe de Marcelo Oliveira agora tem 70 pontos e já pode ser campeã no próximo domingo, diante do Goiás, no Mineirão. Mas antes disso, o time estrelado terá um confronto dificílimo diante do Grêmio- que briga por uma vaga na Libertadores- em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Brasileirão e o meia Ricardo Goulart já mantém o foco nesta partida.

“Fizemos um grande jogo (contra o Santos) e demos um grande passo, vamos descansar e focar no Grêmio”, disse o goleador.

Os jogadores do Cruzeiro e a comissão técnica retornarão a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira e terão o restante do dia de folga. A reapresentação do elenco será nesta terça, às 16h, na Toca da Raposa II. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave