Carro invade contramão, atinge três veículos e mata uma mulher em BH

Motorista apresentava sinais de embriaguez; cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 37 anos morreu em um grave acidente no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (16). Outras cinco pessoas ficaram feridas depois que um motorista de 19 anos, que apresentava sinais de embriaguez, invadiu a contramão.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem contou que trafegada com sua Ford Ranger na avenida Barão Homem de Melo, no sentido avenida Tereza Cristina, quando, na altura do número 55, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, invadiu a contramão e capotou.

Ele atingiu um Fiat Uno, um Corsa e um Honda Civic. A condutora do Uno, Mírcia Oliveira Cardoso não resistiu aos ferimentos e morreu presa às ferragens. Os ocupantes dos outros veículos, entre eles duas crianças de 3 e 9 anos, tiveram ferimentos leves.

Os feridos contaram à polícia que o jovem estava em alta velocidade. O homem, que estava com os olhos avermelhados e hálito etílico, confessou aos militares que tinha consumido duas cervejas.

Ele passou pelo teste do bafômetro, que apontou  0,16mg/l. O motorista foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave