Homem é executado na porta de casa, em Contagem, com tiros de 9 mm

Bandidos atiraram uma vez, fugiram, mas voltaram e efetuaram mais dois disparos; no Barreiro, homem foi morto a tiros e facadas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 42 anos que foi assassinado com três tiros, na madrugada desta segunda-feira (17), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por disparos de calibre 9 mm, arma de uso restrito das Forças Armadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Antônio da Silva foi atingido na porta de casa, localizada na rua Colômbia, do bairro Novo Boa Vista. A companheira do homem contou aos militares do 18º Batalhão que os criminosos estavam em um carro de passeio.

Eles teriam atirado uma vez, fugiram, mas, em seguida, voltaram e dispararam mais duas vezes. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.

Barreiro

Na noite desse domingo, Anísio Dutra, de 42, foi morto a tiros e facadas no bairro Perimetral, na região do Barreiro, em BH.

O corpo foi encontrado em um lote vago. A mulher de Dutra, que era conhecido pelo apelido de “Pinguim”, disse à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e armas do bairro Bonsucesso, na mesma área. Ninguém foi preso.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave