Thiago Silva se diz infeliz no banco e sem braçadeira

Zagueiro reclamou do craque Neymar, que virou o líder do time, e não conversou com o companheiro

iG Minas Gerais |

Magoado. 
Thiago Silva está incomodado com reserva na seleção
Rafael Ribeiro / CBF
Magoado. Thiago Silva está incomodado com reserva na seleção

Ex-capitão da seleção brasileira, Thiago Silva desabafou ontem. O zagueiro reclamou de Neymar e diz que está “chateado” por estar no banco de reservas e sem a braçadeira de capitão. O jogador voltou à seleção pela primeira vez desde a Copa do Mundo para os amistosos com Turquia e Áustria, mas foi obrigado a ceder a posição para Neymar.Viena, Áustria.

Em entrevista em Viena, onde o Brasil enfrentará a seleção da casa nesta terça, o zagueiro não poupou críticas. Segundo ele, Neymar não o procurou para conversar depois que a braçadeira de capitão passou do zagueiro para o atacante.

“Ninguém veio me procurar para conversar e é isso que me deixa chateado. Mas não tem de partir de mim essa conversa”, disse o zagueiro. “Parece que te tiraram algo que te pertence. É triste. É doloroso. Perdi espaço e estou chateado”, declarou o defensor.

Questionado se a perda da titularidade seria temporária, mandou seu recado até para a comissão técnica. “Hoje em dia eu não sei. Depende do ponto de vista das pessoas”, disse o zagueiro, que não esteve nas cinco vitórias em cinco jogos de Dunga em seu retorno à seleção. O jogador contou ainda que, desde que voltou, passou a ficar “mais reservado”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave