Time curte importante vitória, mas já pensa no duelo com os gaúchos

Cruzeiro joga contra o Grêmio na quinta-feira, em Porto Alegre. Novo triunfo deixa o clube muito perto do título

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atacante Willian destacou bela jogada, que terminou com o gol cruzeirense na Vila Belmiro
MARCELO ZAMBRANA/LIGHTPRESS
Atacante Willian destacou bela jogada, que terminou com o gol cruzeirense na Vila Belmiro

Contra o Santos, nesse domingo, o Cruzeiro conquistou a terceira vitória seguida no Brasileirão. O triunfo na Vila Belmiro, por 1 a 0, foi visto como fundamental pelo time celeste. Na rodada seguinte, os mineiros terão outro desafio fora de casa. Em Porto Alegre, o líder do Campeonato Brasileiro enfrenta o Grêmio, às 21h50, na Arena. 

O atacante Willian ressaltou a importância do resultado da última partida. 

"A gente fica feliz, muito gostoso acabar o jogo e comemorar uma vitória importantíssima. Todo mundo está de parabéns pelo empenho e a torcida que também fez sua parte. Quinta-feira é mais uma batalha, mais uma decisão", comentou o camisa 25. 

Ele também destacou a bela jogada do gol da vitória. Após troca de passes envolvente, o jogador deixou Ricardo Goulart livre para balançar as redes. 

"O Goulart teve uma grande qualidade e conseguiu fazer o gol. Está próximo (o título), agora é descansar", completou Willian.

Poupado na etapa inicial, Everton Ribeiro entrou apenas no segundo tempo. Ele afirma que o time fez um grande jogo contra o Santos, além de enaltecer a força do grupo. 

"A gente tenta sempre deixar os companheiros na cara do gol. Fizemos um grande jogo, vencemos uma partida importante e fora de casa, que deixa ainda mais perto deste título. Não foi só eu, o Henrique também deu uma descansada. Hoje provamos mais uma vez que, independente de quem joga, a equipe busca fazer o seu melhor. Depende da gente deixar cada jogo mais perto desse título. Agora é voltar para a casa, curtir a família, e descansar para o próximo confronto", disse Everton. 

Leia tudo sobre: CruzeirovitóriaSantosGrêmioCampeonato Brasileirotítulo