Dodô comemora mais um golaço, mas lamenta empate

Contra o Palmeiras, em São Paulo, o meio-campista também marcou um bonito gol no Pacaembu

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Campeonato Brasileiro 2014 - Jogo Atletico MG x Figueirense , no Estadio Independencia no Horto em Belo Horizonte MG. Partida valida 34 rodada do Campeonato Brasileiro 2014.  Foto: Alex de Jesus/O Tempo 16/11/2014
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Esportes - Campeonato Brasileiro 2014 - Jogo Atletico MG x Figueirense , no Estadio Independencia no Horto em Belo Horizonte MG. Partida valida 34 rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Foto: Alex de Jesus/O Tempo 16/11/2014

O jovem meio-campo Dodô voltou a se destacar com a camisa alvinegra. Após o golaço contra o Palmeiras, na rodada passada, ele marcou outro belo gol contra o Figueirense, neste domingo, na Arena Independência.

 

Aos 20 anos, o jovem atleta alvinegro comemorou a atuação entre os titulares e os gols marcados como profissional.

"Mais (destaque) um incentivo para minha carreira. Sempre via os caras entrando e ficava pensando quando chegaria meu momento", disse Dodô, que quase fez outro bonito gol, em cobrança de falta.

Apesar da alegria pelo belo tento, ele lamentou que o time não tenha conseguido a vitória em casa, diante dos catarinenses.

"Muito triste pelo empate, nosso time merecia a vitória. No primeiro tempo, estava só eu e Marion, que é jogador de frente. Ficávamos um pouco distantes um do outro. No segundo tempo, tínhamos mais jogadores de frente, mas não conseguimos a vitória", completou o meia. 

Leia tudo sobre: AtléticoGaloDodôempategolaçomeio-campo