Após briga de torcida, Itália x Croácia é interrompido duas vezes

Partida também foi marcada pela falha do goleiro Gianluigi Buffon, no estádio San Siro, em Milão

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

 Itália e Croácia empataram por 1 a 1 em jogo tenso válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016, no estádio San Siro, em Milão. O jogo foi interrompido duas vezes pela arbitragem, devido a sinalizadores atirados ao campo pela torcida croata.

A tensão começou ainda antes do início da partida, quando torcedores italianos vaiaram o hino croata, e a torcida visitante revidou da mesma maneira. Depois, a torcida da Croácia atirou diversos sinalizadores no campo, durante o primeiro e o segundo tempo. A polícia entrou em confronto com os torcedores visitantes na segunda etapa.

Dentro de campo, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado. A Itália abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de fora da área de Candreva. A Croácia empatou quatro minutos depois, em chute de Perisic.

Croácia e Itália ocupam as duas primeiras colocações do grupo H das eliminatórias, ambos com 10 pontos. Os croatas lideram pelo saldo de gols. As equipes só voltam a campo pela competição em março do ano que vem.

Leia tudo sobre: italiacroaciaeliminatoriastorcidabriga