Para Pierre, tropeço em casa complica briga por vaga no G-4

Rodada não ajudou. Concorrentes diretos, Inter e Corinthians, venceram neste domingo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Campeonato Brasileiro 2014 - Jogo Atletico MG x Figueirense , no Estadio Independencia no Horto em Belo Horizonte MG. Partida valida 34 rodada do Campeonato Brasileiro 2014.  Foto: Alex de Jesus/O Tempo 16/11/2014
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Esportes - Campeonato Brasileiro 2014 - Jogo Atletico MG x Figueirense , no Estadio Independencia no Horto em Belo Horizonte MG. Partida valida 34 rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Foto: Alex de Jesus/O Tempo 16/11/2014

O empate não era o que o Atlético esperava conseguir neste domingo, diante do Figueirense, que está na parte de baixo da tabela de classificação. Na Arena Independência, o time precisava da vitória, já que Internacional e Corinthians, que também lutam por uma vaga no G-4, venceram na rodada.

 

Após a partida, o volante Pierre lamentou o empate.

"O resultado foi péssimo. Acho que por tudo que a gente fez durante a partida, fomos castigados com aquele gol. O Figueirense chegou duas vezes no nosso gol no primeiro tempo. O jogador deles foi feliz com uma bola indefensável. Agora é erguer a cabeça, temos quatro decisões ainda. Flamengo agora, na quarta-feira", comentou Pierre.

Ele afirmou que o Galo jogou melhor e perdeu boa chance de vencer em casa.

"Nós chegamos com volume em cima do Figueirense, mas fomos castigados por um gol de fora da área, continuamos bem na partida. Infelizmente não conseguimos a vitória, que nos deixa numa situação ruim para quem busca o G-4", destacou o volante.

O argentino Dátolo concordou com Pierre. Ele acha que o time pecou também nas finalizações.

"Sempre empate em casa é ruim, mas acho que o time tentou ao máximo e não conseguiu. Chegamos muitas vezes e faltou definição. Vamos trabalhar na semana para que isso não aconteça mais", concluiu o argentino.

Leia tudo sobre: AtléticoGalofutebolempateFigueirenseG-4Campeonato Brasileiro