Torcida aprova descanso dos titulares do Galo contra o Figueira

Técnico Levir Culpi resolveu acionar os jogadores reservas neste domingo, no Independência

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Mesmo com o segundo jogo da final diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, marcado para o dia 26 de novembro, daqui a 10 dias, o técnico Levir Culpi optou por poupar o time titular do Atlético na partida desde domingo contra o Figueirense. A decisão do treinador foi apoiada pela torcida, que foca o embate ante o maior rival como a partida mais importante do segundo semestre.

“Foi uma decisão acertada, até porque o Figueirense não é um time tão forte e os jogadores podem se preparar mais para um jogo tão importante contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil”, declarou a analista financeira Larissa Alves dos Santos, 27.

O comerciante Alexandre Alves de Avelar, 34, veio ao estádio acompanhado da mulher Roberta e dos filho Pedro Arthur e João Victor. Ele também concorda com o descanso dado aos titulares e acredita que o time principal deve enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira, para pegar ritmo de jogo.

“O Levir acertou em poupar o time hoje contra o Figueirense para eles descansarem e ter uma boa recuperação. No jogo contra o Flamengo, eles devem voltar pra pegar ritmo de jogo para a decisão contra o Cruzeiro”, disse.

Leia tudo sobre: atleticogalomassa