Criança de 4 anos morre atropelada por carro no Alto Vera Cruz

Mãe da menina ficou ferida e foi levada para o Hospital João XXIII; em Contagem, uma criança de 9 anos ficou ferida em um acidente de carro

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Uma criança de 4 anos morreu e a mãe dela ficou ferida depois que as duas foram atropeladas por um carro na tarde deste domingo (16), no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Fiat Uno teria perdido o controle da direção e atingido as vítimas. Com o impacto, menina, de 4 anos, teve esmagamento de crânio e morreu no local. A mãe dela, de 20 anos, foi levada para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com fraturas na tíbia e na fíbula. O acidente aconteceu na rua Padre Café.

O motorista do veículo foi conduzido para a 128ª CIA do 22º Batalhão de Polícia Militar. Ainda não se sabe se ele apresentava sintomas de embriaguez. Foi realizada a perícia e o corpo da menina foi recolhido pelo rabecão.

Acidente 

Em Contagem, na região metropolitana, uma criança de 9 anos ficou ferida na colisão entre três carros, na rua do Registro, no bairro Praia. Segundo os bombeiros, ela teve escoriações e traumatismo craniano leve. A vítima foi levada, consciente, para o Hospital Municipal de Contagem.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave