Corpo carbonizado é encontrado dentro de mala em Conceição das Alagoas

De acordo com a polícia, corpo estava sem a cabeça e sem as mãos; uma pessoa foi presa

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Uma denúncia anônima levou a polícia até uma estrada próxima a Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, onde foram encontradas partes de um corpo parcialmente carbonizado escondidos dentro de uma mala, na manhã deste domingo (16). A vítima, identificada apenas como Cláudio, teve a cabeça e as mãos cortadas. Quatro suspeitos foram detidos e um deles confessou o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Uberaba.

O autor contou à Polícia Militar (PM) que a vítima tinha uma dívida com ele e que, mesmo tendo arranjado um emprego, ainda não havia pago o valor devido, o que motivou o crime. Os dois eram vizinhos e o assassinato aconteceu perto do local em que eles moravam. A vítima teve a cabeça arrancada e as mãos cortadas, além de ter o corpo queimado.

A perícia esteve no local e recolheu a corpo e a cabeça da vítima, que foi encontrada depois que o autor indicou a localização. O terreno em que o crime também foi periciado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Uberaba.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave