Após boa atuação, Renan Oliveira espera ter sequência como titular

Meia começou a partida da última sexta, contra o Avaí, na vitória do Coelho por 3 a 0

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Renan Oliveira e Obina comemoram terceiro gol, marcado por Willians, na Arena Independência
DIVULGAÇÃO AMÉRICA/AFC
Renan Oliveira e Obina comemoram terceiro gol, marcado por Willians, na Arena Independência

A vitória sobre o Avaí, na última sexta-feira, deixou o América ainda com chances de brigar por uma vaga pelo G-4 da Série B. Além do placar de  3 a 0, o meia Renan Oliveira comemorou o bom retorno ao time titular, posição que perdeu por causa de uma lesão. 

 

Com participação efetiva nos gols do Coelho contra os catarinenses, Renan espera se firmar nesta reta final da briga pelo acesso. 

“A lesão que eu tive atrapalhou um pouquinho a sequência que estava tendo. Infelizmente tive que interromper, mas jogador tem que estar sempre ligado e preparado para as oportunidades. Venho trabalhando, sempre respeitando meus companheiros. Temos grandes jogadores como Mancini e Tchô que vinham fazendo ótimos jogos também. Tem que estar sempre preparado para quando precisar”, disse Oliveira.

E o meia-atacante Willians, autor do gol terceiro da última sexta, também quer contar outras precisas assistências do meio-campo, em jogadas que ele diz serem ensaiadas nos treinos da equipe. 

"Até nos treinamentos essas jogadas. Quando o Renan pega a bola eu procuro sempre fazer a diagonal ou tentar sair na frente dos zagueiros, porque o Renan é muito inteligente. Me deu um belíssimo passe e eu consegui ser feliz na conclusão. Mas acho que todos estão de parabéns, porque fizemos um segundo tempo belíssimo", ressaltou Willians, que marcou o 12º gol em 80 jogos pelo América. 

O grupo viajou na manhã deste domingo para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde encará o Luverdense, na terça-feria, 18, às 21h50. Antes, a equipe ainda faz, nesta segunda, um último treino na cidade da partida.

 

Leia tudo sobre: AméricafutebolCoelhoSérie BRenan OliveiraWilliansGarçomtitularsequência