Larissa e Talita conquistam mais um título

Dupla derrotou as irmãs Maria Clara e Carolina por 2 sets a 0 e faturaram a quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Open

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Larissa e Talita não deram chances às irmãs Maria Clara e Carolina
Paulo Frank/CBV
Larissa e Talita não deram chances às irmãs Maria Clara e Carolina

Com tranquilidade, Larissa e Talita conquistaram o título da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Open de vôlei de praia.  A dupla venceu as irmãs Maria Clara e Carolina, neste domingo, por 2 sets a 0, com as parciais de 21/12 e 21/15, em São José, Santa Catarina.

Invictas, numa sequencia de 49 jogos, as vencedoras haviam conquistado as três primeiras edições da temporada e agora somam o oitavo título seguido.

Já no começo de partida, Larissa e Talita abriram 4 pontos de vantagem dificultando a situação para Maria Clara e Carolina que até se esforçaram para alcançar as campeãs, mas a dupla estava inspirada e conseguiu fechar a primeira etapa sem dificuldades por 21 a 12.

Embora as irmãs Maria Clara e Carolina tenham mostrado muita garra em quadra durante o segundo set, Larissa e Talita voltaram a abrir 6 pontos de diferença. Já com o match point, após um belo bloqueio de Talita, o set terminou em 21 a 15.

Na disputa pelo terceiro lugar do torneio, Agatha e Bárbara Seixas derrotaram Juliana a Maria Elisa por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/12.

A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil Open acontecerá de 4 a 7 de dezembro, em Porto Alegre.