Thiago Silva se diz chateado por não ser mais capitão da seleção

Zagueiro negou que Neymar, novo capitão, o tenha procurado para conversar e se diz isolado

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Após vexame do Brasil na Copa, Thiago Silva agora tem de lutar para retomar o seu espaço na seleção
Rafael Ribeiro/CBF
Após vexame do Brasil na Copa, Thiago Silva agora tem de lutar para retomar o seu espaço na seleção

Amargando a reserva e sem a braçadeira de capitão que carregou na Copa do Mundo,Thiago Silva exibiu grande irritação ao falar de sua nova situação. "Estou chateado. Se eu disser que estou feliz, é mentira. É como se tivessem te tirado uma coisa que te pertencia", afirmou sobre seu momento na nova seleção de Dunga.

Thiago Silva demonstrou ainda grande insatisfação com o comportamento do novo elenco diante seu momento. Negou que Neymar, novo capitão, o tenha procurado para conversar e se diz isolado. "Não [foi procurado pelo Neymar]. Não tem de partir de mim. Não tive conversa com ninguém e é isso que me deixa chateado".

"Estou ficando mais reservado. Estou conversando com algumas pessoas mais próximas, mas não vou falar o nome para não sofrerem", disse.

O zagueiro foi convocado pela primeira vez por Dunga para os amistoso contra a Turquia e Áustria. No entanto, não entrou em campo em Istambul. Para os outros amistosos anteriores, não foi chamado, mas também não poderia porque estava lesionado.

"Cometi um erro de voltar muito rápido. Joguei no dia 2 de agosto pelo campeonato francês e, depois, o amistoso contra o Napoli", relatou sobre a lesão sofrida. "Estou pagando o preço por todos os erros que cometi", completou.

Leia tudo sobre: selecao brasileirathiago silvacapitaobracadeiraneymar