Homem desaparece após sair de casa para comprar parafusos em Congonhas

Segundo sobrinha, tio ainda procurou uma amiga em Conselheiro Lafaiete; ele não tem nenhum problema de saúde

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Homem foi visto pela última vez pedindo água em um posto de combustíveis
Arquivo pessoal
Homem foi visto pela última vez pedindo água em um posto de combustíveis

Uma família de Congonhas, na região Central do Estado, está desesperada com o desaparecimento de um homem de 55 anos que sumiu após sair de casa para comprar parafusos, na última quinta-feira (13).

Segundo a sobrinha de Moacir José de Vasconcelos, Camila Vasconcelos, o tio pediu R$ 10 emprestado para o filho dizendo que iria até uma loja comprar o material. Porém, ele não chegou ao estabelecimento.

“Ele saiu de casa na parte da tarde. Alguns amigos disseram que o viram em dois pontos diferentes da cidade. No mesmo dia, ele foi procurar uma amiga, que mora em Conselheiro Lafaiete”, contou a jovem de 20 anos.

No imóvel, Vasconcelos foi recebido pela neta da mulher. Ela disse ao homem que a avó não estava em casa, o convidou para entrar, mas ele recusou. Em seguida, ele teria passado por um posto de combustíveis na mesma cidade, onde pediu um copo de água e foi embora.

“Meu tinha não tem nenhum problema de saúde e, aparentemente, estava bem. Porém, ele é muito calado e não sabemos se ele estava com depressão”, destacou Camila.

A família registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira (14), mas o homem ainda não foi localizado. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Vasconcelos pode realizar denúncias anônimas pelo telefone 181

Leia tudo sobre: CONGONHASDESAPARECIDOPARAFUSOSCONSELHEIRO LAFAIETE