Jovem é morto com tiros na cabeça e tórax na região Centro-Sul de BH

Corpo foi encontrado em um beco que dá acesso ao Morro do Papagaio; em Contagem, homem foi executado com cinco tiros

iG Minas Gerais |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem de 19 anos que foi assassinado com dois tiros, na madrugada deste domingo (16), no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de Diego Henrique da Silva Ferreira foi encontrado na avenida Nossa Senhora do Carmo, em um dos becos que dá acesso ao Morro do Papagaio.

O jovem apresentava perfurações na cabeça e costas. Familiares da vítima estiveram no local do crime, mas disseram desconhecer autores e motivação do homicídio. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Em Contagem

Na noite desse sábado (15), Gabri4el Silva Nascimento, de 18 anos, foi assassinado com cinco tiros na no Beco Antônio Dias, no bairro Retiro, em Contagem, na região metropolitana da capital.

O pai do jovem disse à polícia que o filho não tinha envolvimento no mundo do crime. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Plantão de Contagem.