Criminosos abrem fogo contra carro, atiram em quatro e matam em BH

Um jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo; autoria e motivação do crime são desconhecidas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Quatro pessoas, que estavam dentro de um carro, foram baleadas e uma delas morreu, na noite desse sábado (15), no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os crimes aconteceram na rua Vereador Júlio Ferreira. Porém, o motorista conseguiu dirigir até outra rua, onde conseguiu pedir ajuda a moradores. Populares socorreram duas vítimas em um carro particular, e a terceira foi socorrida por uma viatura do 5º Batalhão.

Já Wanderson dos Santos Batista, de 23 anos, levou dois tiros nas costas e morreu dentro do veículo. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um jovem de 27 anos foi baleado cinco vezes no braço e no tórax.

Uma mulher de 20 levou um tiro na perna direita, e uma outra de 24 também foi alvejado na perna. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo as vítimas, os atiradores estavam em um Honda Fiat de cor prata.

Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave