Tem brigadeiros na Kombi

iG Minas Gerais |

Com uma charmosa Kombi estilizada, as irmãs Mônica e Fernanda Drummond Galan entraram no segmento de comida sobre rodas e lançaram a Cadê meu Brigadeiro?. Elas, que contam com a ajuda de Rodrigo Alves, marido de Mônica, estão há exatamente um ano na rua. Só que a história começou bem antes, em 2011.

“Começamos com as encomendas. Depois veio a vontade de vender fora de casa. Queríamos fazer algo diferente, não queríamos uma loja tradicional, pesquisamos muito até chegar à opção que temos hoje”, ressalta Mônica. Sem ponto fixo, elas divulgam o local em que estarão pelas redes sociais.

Segundo Mônica, muitos clientes compram por curiosidade, já que a Kombi chama a atenção. “Depois de experimentar o brigadeiro, conhecer a qualidade do produto, feito com chocolate 100% belga, eles compram realmente por aprovar nosso produto.”

A Cadê meu Brigadeiro? oferece 14 opções de brigadeiros gourmet. E, para o Natal, terá produtos específicos para a data: os chocotones. “A expectativa é a melhor possível. Vamos enfeitar a Kombi com motivos natalinos e já vamos começar a vender os produtos típicos”, conta.

Além do trabalho na rua, o serviço de encomendas continua. (JG)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave