Duas pessoas morrem em batida e esperam mais de 11 horas por perícia

Colisão aconteceu na MG-010, em Conceição do Mato Dentro; como carro ficou debaixo de caminhão, não foi possível verificar se há mais vítimas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO / CAMILA KIFER |

Um grave acidente na MG-010, em Conceição do Mato Dentro, na região Central do Estado, deixou duas pessoas mortas no início da noite desse sábado (15). Mais de 11 horas após a batida, as vítimas ainda aguardam perícia da Polícia Civil e rabecão.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio aconteceu na altura do KM 128. Com o impacto da batida, o automóvel foi parar debaixo do outro veículo.

Como o carro de passeio ainda não foi retirado, não é possível saber se existem outras vítimas. O motorista do caminhão não ficou ferido e as causas do acidente não foram esclarecidas.

Até as 7h20 deste domingo (16), os peritos e o rabecão para a remoção dos corpos não haviam chegado ao local do acidente. A reportagem de O TEMPO tentou contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para tentar esclarecer o motivo da demora, mas às ligações não foram atendidas.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave