Bairros de Belo Horizonte e Santa Luzia estão sem água neste domingo

Fornecimento foi interrompido devido à manutenções programadas; serviço deve ser normalizado durante à noite

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A Copasa suspendeu o abastecimento de água em alguns bairros de Belo Horizonte e Santa Luzia, na região metropolitana da capital, neste domingo (16) por conta de obras de manutenção programadas. 

Segundo a empresa, em BH o problema atinge os bairros Centro, Funcionários, Santa Efigênia, São Lucas e Savassi. O fornecimento foi interrompido às 7h para desativação de trecho de adutora localizada na avenida Francisco Sales, na esquina com Bernardo Monteiro, no Santa Efigênia. O motivo é permitir a continuidade de obras do BRT. O abastecimento deve voltar às 17h

Além disso os bairros Granja Werneck e Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte também estão sem água, porém, somente entre 8h e 13h deste domingo. Os bairros Asteca, Baronesa, Belo Vale, Chácaras Santa Inês, Duquesa I, Duquesa II, Londrinha, Luxemburgo, Monte Carlo, Novo Centro e Pousada Del Rey, em Santa Luzia, também estão com o fornecimento afetado neste horário. O abastecimento foi interrompido para interligação de adutora situada na rua Líbia, no bairro Baronesa.

A previsão é que o fornecimento de água nessas regiões seja normalizado, gradativamente, durante à noite deste domingo.

 

Matéria atualizada às 11h55 do dia 16/11/2014