Boa Esporte é goleado pelo Sampaio Corrêa e deixa o G-4 da Série B

Time de Varginha perdeu por 3 a 0 para os maranhenses e foi ultrapassado pelo Ceará, quarto colocado do torneio

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

O Boa Esporte deixou o G-4 da Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado, o time de Varginha teve uma atuação ruim e foi goleado pelo Sampaio Corrêa, por 3 a 0, no Castelão, pela 35ª rodada. Por conta deste resultado negativo e a vitória do Ceará por 2 a 0 em cima do Vasco, a equipe mineira foi ultrapassada pelo clube cearense e caiu para o quinto lugar do torneio.

Com 53 pontos, um a menos que o Vovô, o Boa fará mais três jogos para tentar voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados e obter uma vaga à elite do futebol nacional pela primeira vez em sua história.

Os dois próximos desafios do time de Varginha serão no estádio do Melão, contra o líder Joinville (terça-feira) e o Oeste (sexta-feira). A equipe mineira encerra sua participação na Série B diante do Icasa, no Romeirão, no dia 29.

O jogo. No Castelão, o Boa levou um gol logo a 1 min de partida. O meia Eloir driblou dois marcadores antes de abrir o placar para o Sampaio Corrêa. A equipe maranhense aumentou a contagem aos 28 min, através do volante Uillian Correia, de pênalti.

O time de Varginha voltou para o segundo tempo desatento novamente e, a 1 min, sofreu o terceiro gol, do meia Hiltinho.

Leia tudo sobre: Boa Esporte