Motociclista morre atropelado na avenida Antônio Carlos

Motorista do Fiat Palio contou que estava em sua faixa, quando tentou mudar de pista e atingiu a vítima que tentou ultrapassar pela direita; não se sabe se a versão é realmente verdadeira, já que outras pessoas que estão no local não souberam explicar o que aconteceu

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um motociclista morreu atropelado por um veículo de passeio na noite deste sábado (15) na avenida Antônio Carlos, no bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O condutor do veículo de passeio ficou no local do acidente e prestou socorro à vítima.

Conforme informações da Central de Atendimento da Prefeitura de Belo Horizonte, a colisão aconteceu na altura da avenida Antônio Abrahão Caram, no sentido bairro. O motorista do Fiat Palio contou que estava em sua faixa, quando tentou mudar de pista e atingiu o motociclista que tentou ultrapassar pela direita. Não se sabe se a versão apresentada é realmente verdadeira, já que outras pessoas que estão no local não souberam explicar o que aconteceu.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. O corpo de Gleison da Silva Santos, de 34 anos será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave