Vasco joga mal e é derrotado no Castelão

Com o resultado, equipe cruzmaltina estacionou nos 59 pontos, mas permanece na terceira posição, atrás de Joinville e Ponte Preta

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

O Vasco desperdiçou a chance de dar um passo importante para garantir o retorno à Série A em 2015. Neste sábado (15), na Arena Castelão, o time carioca perdeu para o Ceará por 2 a 0, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, o Vasco estacionou nos 59 pontos, mas permanece na terceira posição, atrás de Joinville (69) e Ponte Preta (67). Já o Ceará pulou provisoriamente da oitava para a quarta posição, com 54 pontos, e voltou à briga por uma vaga na zona de acesso.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Diego Ivo acertou chute de primeira e abriu o placar para o Ceará. Seis minutos depois, o meia Ricardinho ampliou em cobrança de falta que resvalou na barreira e enganou o goleiro Martin Silva.

Restando apenas três rodadas para o fim da segunda divisão, o Vasco volta a campo nesta terça-feira (18), às 21h50, contra o já rebaixado Vila Nova, em São Januário. No mesmo dia, o Ceará visita o ABC em Natal.

Ficha técnica:

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel (Éverton) e Ricardinho; Assisinho (Felipe Amorim), Bill (Lulinha) e Magno Alves. 

T.: Paulo César Gusmão

VASCO: Martin Silva; Luan, Rodrigo e Anderson Salles (Rafael Silva); Carlos César, Aranda, Guiñazú, Douglas (Montoya) e Diego Renan; Maxi Rodríguez (Edmilson) e Kléber

T.: Joel Santana

Estádio: Castelão, em Fortaleza Árbitro: Fabrício Correa (RS) Gols: Diego Ivo, aos 30, e Ricardinho, aos 36min do 1º tempo Cartões amarelos: Sandro (C), Diego Renan e Aranda (V)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave