Ganso é liberado por médicos e enfrenta o Palmeiras

Além do meia, São Paulo terá o retorno do atacante Alexandre Pato e do zagueiro Rafael Toloi

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Ganso saiu da partida contra o Inter, na última quarta, com dores no joelho e era dúvida para o clássico
PH Ganso Oficial/reprodução
Ganso saiu da partida contra o Inter, na última quarta, com dores no joelho e era dúvida para o clássico

O meia Paulo Henrique Ganso foi liberado pelo departamento médico do São Paulo para enfrentar o Palmeiras neste domingo (16), no Morumbi. O jogador saiu da partida contra o Internacional, na última quarta (12), com dores no joelho, e era dúvida para o clássico.

Ele havia sofrido um edema no ligamento do joelho direito e se recuperou com fisioterapia para jogar contra o Palmeiras.

O São Paulo também terá a volta de Alexandre Pato, que não atua desde a partida contra o Huachipato-CHI, no dia 15 de outubro. Durante o jogo, ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Além do atacante, o time contará com o retorno do zagueiro Rafael Toloi, que não joga desde 22 de outubro, quando se lesionou em partida contra a Chapecoense.

Por outro lado, o São Paulo não terá à disposição Maicon e Lucão, lesionados, e Alvaro Pereira, que foi convocado pela seleção uruguaia.

Do lado palmeirense, o principal desfalque é o meia Valdivia, que foi convocado pela seleção chilena e não foi liberado para voltar para o clássico. O dérbi paulista será às 19h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave