Quatro pessoas ficam feridas em acidente frontal em Coração de Jesus

Motorista de veículo com placa de São Paulo perdeu o controle, invadiu contra mão e bateu em carro da Secretaria Municipal de Saúde

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Dois homens ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo helicóptero Pégasus da Polícia Militar (PM)
Divulgação / PM
Dois homens ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo helicóptero Pégasus da Polícia Militar (PM)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente frontal envolvendo dois carros na MGC-251, em Coração de Jesus, no Norte de Minas, no início da manhã deste sábado (15). Duas vítimas foram socorridas em estado grave pelo helicóptero Pégasus da Polícia Militar (PM) e encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros, na mesma região.

Conforme informações do sargento João Calisto, da 210ª CIA do 10º Batalhão o condutor de um Chevrolet Celta, com placa de São Paulo, e que é natural de Montes Claros, estava sozinho no veículo voltando para a região. No início da manhã, ele perdeu o controle da direção do veículo e se chocou contra o carro da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Coração de Jesus, que era ocupado por um homem e duas mulheres.

Os dois homens ficaram em estado grave e foram socorridos pelo helicóptero da PM. Já as duas mulheres, foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas com lesões leves para o Hospital de Coração de  Jesus, onde seguem em observação.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. "A perícia identificou que o celta invadiu um pouco da contramão. Estava chovendo muito na hora do acidente e isso poderia ter ajudado", explicou o sargento.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave