Manoel e Bruno Rodrigo jogarão juntos pela primeira vez

Dupla de zaga irá estrear na Vila Belmiro, contra o Santos, neste domingo, e contam com os companheiros para superar falta de entrosamento

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Contra o Corinthians, Manoel formará a dupla de zaga com Léo, já que Dedé está suspenso
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Contra o Corinthians, Manoel formará a dupla de zaga com Léo, já que Dedé está suspenso

Com a ausência de Léo, suspenso, o Cruzeiro estreará uma nova dupla de zaga na temporada. Manoel atuará ao lado de Bruno Rodrigo pela primeira vez diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileirão. Apesar de ser novidade, o camisa 33 garante que entrosamento não será problema.

O zagueiro retorna ao time depois de se machucar no duelo com o Vitória, pela 29ª rodada. Ele comemora o retorno e projeta uma vitória fora de casa para encaminhar a conquistar do título nacional.

“Feliz de estar de volta ao time titular e principalmente de poder ajudar os companheiros, estou tendo uma nova oportunidade e espero fazer o meu melhor e ajudar a equipe do Cruzeiro a sair com a vitória que vai nos deixar ainda mais sossegado na tabela de classificação”, disse.

Para superar a falta de entrosamento com Bruno Rodrigo, Manoel prega o diálogo dentro de campo e conta com a ajuda dos companheiros do sistema defensivo.

“O importante é a gente conversar, um procurar orientar o outro companheiro. Nunca tive a oportunidade de jogar com ele (Bruno Rodrigo), tenho certeza que com a ajuda do Ceará, do Samudio e do Fábio, nós vamos nos entender e faremos um grande jogo”, ressaltou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposadupla de zagafutebolzagueiromanoelbruno rodrigo