Ônibus é destruído em incêndio criminoso em Betim

Moradores da região contaram aos militares do 33º Batalhão que o ato seria em represália a desocupação de um terreno no bairro Ponte Alta, na terça-feira (11), mas a informação não foi confirmada pela polícia

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um incêndio criminoso destruiu um ônibus na tarde deste sábado (15) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme informações da Polícia Militar (PM), um homem armado interceptou o veículo da linha 210 (Sitio Poções / Filadelfia) na rua Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Romero Gil. O criminoso teria exigido que o motorista e os 15 passageiros descessem do coletivo.

Ainda segundo a PM, depois que percebeu que o veículo estava vazio, o criminoso derramou combustível inflamável em todo veículo e ateou fogo. Em seguida, fugiu com o comparsa que observava a ação em cima de uma motocicleta. Ambos deixaram o em malta velocidade e ainda não foram localizados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. 

Moradores da região contaram aos militares do 33º Batalhão que o ato seria em represália a desocupação de um terreno no bairro Ponte Alta, na terça-feira (11), mas a informação não foi confirmada pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave