Atual campeão do torneio se dá por satisfeito

Polonês admite pressão, mas acredita que já fez mais do que imaginava ao conseguir o ouro de 2013

iG Minas Gerais | Daniel Ottoni* |

Mesmo sabendo que recebe olhares diferentes, o polonês Szymon Skalski, que está em Salvador defendendo o título do ano passado, na edição de Tóquio do Red Bull Street Style, se diz tranquilo para as adversidades. “Claro que existe uma pressão maior e até uma responsabilidade. Mas já ganhei um título mundial, isso ninguém vai tirar de mim. O que vier agora é lucro”, garante.

Ele passou pelas eliminatórias deste sábado para a final de domingo, a partir das 14h30, quando a RedeTV transmite ao vivo.

Depois de tudo que passou na capital japonesa, ele já sabe alguns dos atalhos para chegar à grande decisão. “A primeira batalha costuma ser a mais complicado, com maior carga de stress. Depois dela, dá pra se sentir mais seguro e confortável. Não tive muito tempo para treinar como gostaria, mas espero lançar mão de alguns truques que ainda não mostrei na final”, admite.

Além dele, quem chamou atenção dos jurados foi o austríaco Martin. Com um estilo único e mostrando muita desenvoltura, ele também se diferencia por ser o único competidor a jogar de calça jeans.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave