Federação francesa anuncia amistoso com o Brasil, mas CBF não confirma

Após a partida contra a Áustria, em Viena, na próxima terça (18), a seleção brasileira não tem mais nenhum compromisso neste ano.

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

A Federação Francesa de Futebol anunciou a realização de um amistoso contra a seleção brasileira em março do próximo ano. O jogo, de acordo com a entidade, será em Saint-Denis, local da final da Copa-1998, em que o Brasil perdeu por 3 a 0.

A realização do amistoso foi confirmada pelo presidente da federação francesa, Noël Le Graët. Apesar da divulgação do acerto pelos franceses, a CBF não confirma que o amistoso esteja marcado. Representantes da confederação disseram que aguardam a oficialização do acordo para anunciar o clássico.

Em março, a seleção brasileira terá sua última chance para se preparar para a Copa América de 2015. Serão duas partidas amistosas. Se confirmada, uma contra a França e a outra contra um adversário ainda a ser definido. Após a partida contra a Áustria, em Viena, na próxima terça (18), a seleção brasileira não tem mais nenhum compromisso neste ano.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave