Cruzeiro viaja para Santos sem Egídio e com Ribeiro

Apesar de um exame não ter detectado lesão, Egídio segue com dores lombares e, por conta disto, fica de fora do embate válido pela 34ª rodada do Brasileirão

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

O técnico Marcelo Oliveira não contará com o lateral-esquerdo Egídio para o duelo deste domingo, contra o Santos, às 17h, na Vila Belmiro. Já o meia Everton Ribeiro acabou entrando na lista de relacionados.

Apesar de um exame não ter detectado lesão, Egídio segue com dores lombares e, por conta disto, fica de fora do embate válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Já Everton, que poderia ser poupado devido a desgaste físico, entrou na relação. No entanto, existe a possibilidade de ele ficar no banco de reservas.

O lateral-direito Ceará e o zagueiro Manoel entram nas vagas dos suspensos Mayke e Léo, respectivamente, no time titular.

Confira a relação dos 20 jogadores para o jogo contra o Santos Goleiros: Fábio e Elisson Laterais: Ceará, Breno Lopes e Samudio Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo e Manoel Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart Atacantes: Dagoberto, Marquinhos, Marcelo Moreno e Willian

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave