Briga entre irmãos por casa termina com um assassinado em Araguari

Mais novo atirou e matou familiar dentro de residência disputada; suspeito fugiu e ainda não foi encontrado; mulher da vítima presenciou o crime

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 31 anos foi executado a tiros pelo seu irmão mais novo, por discordarem sobre uma propriedade da família. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (14), em Araguari, na região do Triângulo Mineiro.

A mulher de Danilo Francisco de Jesus, 31, de 19 anos, presenciou o crime e contou que quando ele chegou em casa, na rua Eurípedes Santiago, foi surpreendido pelo irmão N.F.J., 29, que o recebeu a tiros.

O Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima e a perícia informou que Jesus foi atingido por três tiros na cabeça e um no braço direito. O suspeito fugiu em uma moto vermelha e, até o momento, não foi localizado.

De acordo com a testemunha, o motivo para o homicídio seria uma discordância entre os irmãos sobre em nome de quem deveria ser colocado a casa em que Jesus morava. O suspeito desejaria que o imóvel fosse posto em nome da mãe deles. 

 

 

 

 

Leia tudo sobre: irmãoscasabrigatiroassassinatoexecução