Casal morre em batida e motorista é preso por embriaguez na MGC-497

Terceira ocupante do Gol teve ferimentos graves; condutor de S10 se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi detido

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um casal morreu após uma batida entre dois carros, na manhã deste sábado (15), na MGC-497, em Campina Verde, na região do Triângulo Mineiro. O motorista da S10 foi preso por apresentar sintomas de embriaguez.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida lateral entre um Gol com três ocupantes e uma S10 aconteceu na altura do km 221. Não chovia no momento do acidente.

Com a colisão, as três pessoas que estavam no Gol ficaram feridas e foram socorridas a um pronto-socorro de Iturama. Ao dar entrada, Maria do Carmo Trindade, 63, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o marido dela, o motorista Elson Marques Trindade, 61, chegou a receber atendimento médico, mas faleceu quando era preparado para ser transferido para Uberaba. A irmã de Maria do Carmo, Maria Luzia Vinhal Silva, 65, que também estava no veículo, teve ferimentos graves.

O condutor do outro veículo não ficou ferido. R.M.A., 21, apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para delegacia em Iturama.

O veículo Gol seguia de Uberlândia para Iturama e a S10 transitava para Honorópolis, que é distrito de Campina Verde. A via não chegou a ficar fechada.

Leia tudo sobre: batida lateralcasalirmãembriaguez