Levir usará time reserva contra o Figueira

Técnico está poupando vários jogadores para as disputas da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | Thiago Prata |

O técnico Levir Culpi relacionou todos os titulares que tem à disposição para o confronto deste domingo, contra o Figueirense, às 19h30, no Independência, pela 34ª rodada do Brasileirão. Mesmo assim, ele irá poupar vários atletas para o jogo.

Se depender do treinamento da manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o time será formado por nove suplentes, além do goleiro Victor e o volante Josué, considerados titulares, para o duelo.

O time que encara o Figueira deve ser Victor; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Rafael Carioca e Eduardo; Marion e Dodô.

O atacante Diego Tardelli cumprirá a terceira das quatro partidas de suspensão, impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Figueirense Goleiros: Victor, Giovanni e Uílson Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Douglas Santos e Pedro Botelho Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos e Tiago Volantes: Leandro Donizete, Josué, Pierre, Rafael Carioca e Eduardo Meias: Dátolo, Paulinho e Dodô Atacantes: Carlos, Luan e Marion

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave